quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sorteio de Kit da Nutry

Olá pessoal,
Para encerrar esse ano de 2011, tão bacana, vou sortear um kit da NUTRY.  


O sorteio irá acontecer no dia 28/12 


Se quiser ganhar basta seguir as regras abaixo:


1º Seguir Bebel Culinária;
2º Residir no Brasil para o envio do Kit
3º Deixar um e-mail de contato




O Kit é composto de 1 caixa de Flocos de cerais, 1 cereal matinal de chocolate com morango, 1 caixa de  barra de cereal  sabor trufa, 1 caixa de cereal integral de maçã com linhaça e 1 caixa para guardar as barras de cereais.

11 comentários:

Nossas Receitas disse...

Muito bom esse sorteio, diferente!
Boa sorte pra todos os q participarem e muito sucesso pra vc.
:-)

nossasreceitas@hotmail.com

Jackiei Cubells disse...

Participando....

jaqueline_cubells@hotmail.com

Gostei muito do seu blog...

Me siga também...
http://cubellsmudancas.blogspot.com/

Beijok

Santo Manjericão disse...

Participando do sorteio santomanjericao@blogspot.com

Marize disse...

Adoro Nutry.
Gostaria de ganhar.
Marize
marizemurad@ig.com.br

Criadouro Digital disse...

Adorei a ideia!!!
dedenalr@gmail.com

Bruna Fernandes disse...

eu quero!

Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

Meu Cantinho Culinário disse...

Bom dia!!
Adorei o kit, ainda mais que o meu marido é diabético.
Meu nome: Angela Azevêdo
e-mail: azevêdo.angela@gmail.com
meu blog: www.meucantinhoculinario.blogspot.com
Abraços.

Dra Leandra Carneiro disse...

eu quero! eu quero!

Carol disse...

Ameei beel EU Quero Ganhaar em KK
se eu ganhei avisa no meu twiter
@CarolineAssis5
Ou
motadonato@hotmail.com

Li disse...

eu quero!!!

alinem_uerj@hotmail.com
ou @aline_mart

Izabel Carneiro disse...

Parabéns Marize,
Você foi a sorteada do Kit Nutry. Mandei um e mail pedindo seus dados para o envio do Kit. Aos demais obrigada pela participação. participem do sorteio da Ducoco.
Abraços

Postar um comentário

Postagens populares