sexta-feira, 26 de julho de 2013

Já Ouviu falar em Coaching em Saúde - Grupo da Liga do Diabetes do Hospital das Clínicas UFMG?

imagem www.planosdesaudesenior.com.br
        A manutenção da nossa saúde é um desafio constante nas obrigações do nosso dia a dia. Muitas vezes deixamos de lado uma alimentação saudável, a prática de atividades físicas e o cuidado com a nossa qualidade de vida devido à falta de tempo. Atualmente ando muito preocupada com a qualidade de vida pois, ando apresentando mais problemas de saúde do que eu gostaria na minha idade. Quando falo com os médicos que tenho hipotireoidismo, que a minha glicose está no limite e agora a condromalacia no joelho a preocupação fica estampada em seus rostos. Mas, vamos lá sem desanimar e lutando dia após dia para regularizar todo o metabolismo e ter uma vida mais sudável possível. 
        Para tudo dar certo é necessário uma força de vontade quase sobrenatural e devo dizer que ainda assim é difícil fazer tudo certinho. Por mais que eu tenha consciência dos perigos e do que acontece com meu corpo, há dias em que dou as escapulidas e perco o ritmo. Com o intuito de facilitar a qualidade de vida e ajudar na sua saúde o Grupo da Liga do Diabetes do Hospital das Clínicas UFMG oferece ferramentas que auxiliam as pessoas que têm diabetes a optar por uma vida saudável e equilibrada. 
O grupo pode ser acessado pelo blog Se liga, diabetes, e podem ser acessadas diversas matérias relacionadas a diabetes.
Coaching BH | Carolina LaraQuem procura uma ajuda individualizada eu sugiro a Carolina Coaching especializada em saúde.
O coaching ajuda a mantermos o foco, estabelecermos metas e os objetivos para cumpri-las em tempo determinado por nós mesmos. Nos tira da zona de conforto criada e quebrada por nós. Vamos nos mover em busca de qualidade de vida!
Curta as "Fun Pages" no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares