quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Boas Festas

Boa tarde pessoal,

Mais um ano se finda, com saldo positivo e muito crescimento pessoal. Aprendi muito com meus alunos e evoluí na culinária. Esse ano de 2014 aprendi a gostar da natação,  cada metro é uma conquista. Para quem era afogada e hoje nada 1800 por dia, é uma superação. 
Venho desejar um natal maravilhoso, com muito amor e iluminação.

Desejo 2015 com ótimas energias, saúde, paz, sucesso, felicidade e amor.
Espero que todos os leitores tenham mais qualidade de vida em seu tempo, comam melhor e mais nutritivamente e principalmente que façam atividade física. Nadem, pedalem, caminhem, corram, joguem bola.... se movimentem. A endorfina liberada na atividade física nos faz sentir melhor, nos dá força para superarmos problemas, melhora nosso relacionamento pessoal e além de tudo, fazemos novos amigos. Não há contra indicação.
Obrigada a todos pelos comentários, visitas e divulgação. Agradeço aos novos clientes que contactaram e passaram a ser amigos também.
Em 2015 o blog e a cozinha estarão mais presentes, à todo vapor!
Confiram o novo cardápio de produtos para encomendas.
Abraços apertados e FELIZ 2015! 

1 comentários:

Renata Fraia disse...

Oi Bebel, tudo bem? Continuo mantendo um link E UM BANNER no meu blog oquecomerhoje.net para o seu blog e percebi que na sua lista de blogs o meu blog não aparece mais. Deseja continuar a parceria ou prefere que eu exclua seu blog de "Blogs que leio e recomendo?" abçs
Renata

Postar um comentário

Postagens populares