sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Forminhas de cupcakes



Comer com os olhos inclui além da finalização uma embalagem linda, no mercado encontramos muitos produtos utilizados na confeitaria embora quando usamos muitos deles apresentem baixa qualidade. Assim são as forminhas de cupcakes, que raiva quando asso os lindos bolinhos e a forminha se torna transparente... estraga toda a finalização, claro que sem dizer aquelas em que a tinta do papel passa para o bolinho. 


Pensando nisso o Doces MMM traz a matéria sobre as lindas forminhas de cupcake e seus modelos únicos, e o mais importante: a qualidade!

Tenho destas forminhas e faço maravilhas no meu forno e digo que as forminhas não deformam com a massa, podem ser utilizadas diretamente abrindo ligeiramente mas sem deformar. 




Outra maravilha da mesma autora do blog Doces MMM são as lindas caixas personalizadas para cupcakes, cada uma mais delicada e sofisticada que a outra e podem ser encomendadas no ID Objeto. Tudo feito pelas lindas mãos da artista plástica Vanessa Carneiro Kindit, uma jovem de muito talento e amante da gastronomia. 
http://www.idobjeto.blogspot.com.br/
http://www.idobjeto.blogspot.com.br/



http://www.idobjeto.blogspot.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares