sábado, 14 de maio de 2011

Busco sempre motivação para realizar esportes ou outra atividade pois não sou uma amante de atividades físicas. Se deixar a preguiça me amarra... exercícios físicos são como doses homeopáticas de saúde que não me permito ficar sem.  Acredito que tudo na vida é hábito, uma vez adquirido é complicado abdicar dele, seu eu tiver uma disciplina diária ela será sempre parte da minha vida.  Estas motivações vão desde ser aluna de hidroginástica do meu namorado à companhia de amigos. 
Procuro ler o máximo possível sobre dicas de saúde e no site EU QUERO VIVER BEM há dicas fantásticas. Na parte de atividades físicas há um aplicativo com consultas personalizadas que ajuda a superar desafios e conquistar resultados. Basta responder as perguntas do aplicativo para ter acesso  a um programa que indica o treino correto para lançar os objetivos. Ótima motivação não???? Visitem o site e motivem-se!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares