terça-feira, 20 de março de 2012

Sumida

Ei Gente,
Estou super sumida né? Mas a boa notícia é que arrumei um emprego de auxiliar de cozinha no  São Benedito Café e Bistrô

São Benedito Café e Bistrô 
Mas, ainda não abandonei minhas aulas.... continuo com os meus aluninhos. Esse ano estou bem feliz com eles, a escola está diferente.
Bem, trabalho com almoço executivo, confeitaria e sanduíches... e eu faço! Isso é o que estou amando. Nada de ficar somente no MISE EN PLACE, mãos à massa. Para quem nunca trabalhou na cozinha, a não ser em casa, até estou me saindo bem. Lógico, até me acostumar com o horário de trabalho e o estresse na hora do almoço, ando bem cansada.
O Café está expandindo e agora começará a servir jantares, estão todos convidados. O Chef é o Vitor Hugo, um talento em pessoa, e o cardápio está um manjar dos deuses.
Aos sábados servimos feijoada completa.
Espero todos vocês lá.
Abraços apertados

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares